



















- Venda R$ 1.500.000,00
- IPTU R$ 950,00
- Código MECA30008
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 800 m²
- Área Total 800 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 4
- Visualizações 978
Descrição
Maravilhosa casa, com super planta de 800 m², construida com os mais modernos acabamentos do mercado, partes sociais toda em piso porcelanato, (tem um prédio em anexo com 2 apartamentos no terreno da casa), atendendo perfeitamente até 3 famílias), 4 vagas de garagem no corpo do imóvel, perfeita para entrar e morar, composta de: 1ºpiso- varanda gourmet, salão em 3 ambientes com rebaixamento de teto, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência de empregada, 2º piso- 3 quartos(sendo 1 suíte master com closet). 2 apartamento em anexo composto de:o primeiro- sala, 2 quartos, banheiro social e cozinha e o segundo apartamento composto de: quarto e sala. Solicite uma avaliação gratuita para seu imóvel. Venha nos fazer uma visita. R.Dias da Cruz, 568, Meier (em frente ao Prezunic).
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Dependência de empregada
Localização
Méier, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO AO COLÉGIO VISCONDE DE CAIRU.
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.