




Ótima localização
- Venda R$ 130.000,00
- Condomínio R$ 400,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento / FGTS
- Código PS00139
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 21 m²
- Área Total 21 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Visualizações 656
Descrição
Estrada do Tindiba. 1ª locação. Pontaço. Sala comercial com 21m² e possibilidade junção com sala ao lado (mesma metragem e mesmo preço). Imóvel com banheiro e vista livre bem ampla. Luxuoso condomínio com elevador, controladores de acesso e segurança 24hs. Região com forte comercio e condomínios residenciais, com facilidade ao transporte próximo da Linha Amarela. Aceita financiamento e FGTS. Aceita permuta para sala maior ou apartamento. Confira.
Características
- Banheiro social
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Estrada do Tindiba, Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.