FreguesiaTel./Cel.: +(55) (21) 2425-5060 / +(55) (21) 96452-3525 |
MéierTel./Cel.: +(55) (21) 3474-4444 / +(55) (21) 96452-3525 |
Apartamento - Padrão / Residencial / Engenho de Dentro
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 250.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 888,00 |
Excelente apartamento recém reformado, com toda a parte elétrica trocada e lindo piso em porcelanato da Biacongrês em todo o apto.
Instalação preparada para receber ar condicionado split de 220v na sala. Sol da manhã, arejado e com iluminação natural.
Excelente localização, no melhor do Engenho de Dentro. De um lado a Praça Rio Grande do Norte, do outro, o Bosque Ivone Lara.
Bem próximo da Dias da Cruz e de todo o comércio da Adolfo Bergamini (escola, supermercado, farmácia, academia e outros comércios).
Ampla sala, dois quartos (armário planejado em ambos, sendo um deles com base de cama planejada com gavetas),
1 banheiro (com bancada na pia e box de vidro), pequena varanda, cozinha conjugada com área de serviço
(ambos os espaços com armários planejados) e gás encanado.
Condomínio com dois elevadores, garagem, portaria 24h, salão de festas, um play enorme com duas churrasqueiras, parquinho e 2 banheiros.
Água inclusa no valor do condomínio. Prédio silencioso e familiar. Aceita financiamento e FGTS.
Este imóvel pertence a filial: Freguesia
https://www.vilhenaimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-engenho-de-dentro-rio-de-janeiro/MEAP21306