Higienópolis, Rio de Janeiro - RJ
  • Venda R$ 117.000,00
  • Condomínio R$ 120,00
  • Aceito para venda Financiamento / FGTS
  • Código MEAP10112
  • Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
  • Área Útil 40 m²
  • Área Total 40 m²
  • Dormitório(s) 1
  • Banheiro(s) ao total 1
  • Vaga(s) 1
  • Visualizações 2705

Descrição

Oportunidade. Higienópolis. A 10 minutos a pé tanto do metrô de Del Castilho, como do de Maria da Graça, junto Linha Amarela. Excelente apartamento térreo, pronto para morar e com direito a 1 vaga de garagem no parqueamento. Imóvel com boa metragem, todo em piso cerâmica, composto de: sala, quarto, banheiro social, cozinha e área de serviço. Prédio único com apenas 8 apartamentos e condomínio de 120 reais. Documentação ok. Aceita financiamento e FGTS.

Características

  • Banheiro social
  • Cozinha

Localização

Higienópolis, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**