Casa de rua : Triplex / Residencial / Taquara
- Venda R$ 699.000,00
- IPTU R$ 2.804,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código FRCA30067
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 135 m²
- Área Total 135 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 1
- Visualizações 39
Descrição
Ótima casa em rua residencial na Taquara, com piscina e churrasqueira, 3 suítes, em rua residencial, localização diferenciada, podendo ir a pé ao Shopping Taquara Plaza e a todo o comércio, serviços e transportes das ruas mais movimentadas e principais do bairro. A casa tem 135 m2, é triplex, está em perfeito estado, realmente estilo entrar e morar. Super bem cuidada mesmo. Frente de rua, na esquina de duas ruas, conta com portões eletrônicos, concertina no muro que a contorna, monitoramento por câmeras e dispõe ainda de circuito interno de TV, imagens vistas também via celular. Porcelanato em vários cômodos, cerâmicas em outros, paredes em pedra em alguns pontos, decoração de bom gosto. Frente com porta social para a sala, lateral com piscina retangular, ducha, garagem para 1 carro e comporta bem carro e 2 motos, como usam. Pela garagem, ao fundo, há outro acesso para a cozinha. Sala ampla, com parede decorativa, 2 ambientes distintos, janelão para a frente da casa e onde tem a piscina, lavabo entre a sala e a cozinha, com parede decorativa em pedra, cozinha em U, totalmente reformada, com bancada linda, em quartz estelar, funcional, contornando toda a área de cozinha, em quartz estelar, clarinha e altamente funcional, com lixeira, torre elétrica (tomadas) e secador de louças também embutidos, além da boa pia em inox, imprimindo praticidade, contando com despensa e outro armário na lateral para louças e taças.Uma graça. Escadas de acesso aos 2o e 3o pisos são largas, seguras e em madeira, com guarda-corpo e degraus vasados. No 2o. piso ficam 2 suítes, uma delas master, todas repletas de armários, tendo ambas uma sacada super simpática e de frente para rua. Uma das suítes com armário solto. 3o piso com 1 suíte planejada, lavanderia e área de serviço e terraço à frente com uma vista sensacional, livre, com churrasqueira e até fogão à lenha, além de bancada com pia de apoio.O banheiro dessa suíte, pela posição, atende também ao terraço gourmet. Banheiros das 3 suítes com gabinetes, boxes blindex, espelhos e são amplos. Os eletros domésticos embutidos, split e aparelhos de ar condicionado ou vents.de teto poderão ser negociados, se de interesse.Documenação perfeita, aceitando financiamento e uso de FGTS.
Características
- Banheiro serviço
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira
- Cozinha
- Interfone
- Lavabo
- Piscina
- Piscina (Condomínio)
- Terraço
- TV a cabo
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Bem na esquina das Ruas Aurora Fluminense com Verdadeiro Patriota. Casa amarela. A rua anterior é a Macembu, que também faz esquina com a Rua Aurora Fluminense. Tem escolas e shopping bem perto.
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.