





Loja : / Comercial / Pechincha
- Aluguel R$ 4.000,00
- IPTU R$ 279,50
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Tit. Capitalização
- Código FRLJ00024
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 43 m²
- Área Total 43 m²
- Banheiro(s) ao total 2
- Visualizações 23
Descrição
Excelente oportunidade de locação em localização privilegiada. Loja recém reformada na Avenida Geremario Dantas. Com 43 m² de área total, proporcionando um espaço amplo e versátil para o seu negócio. A loja possuí 2 andares e 2 banheiros. Toda em piso mármore. Sem taxa de condomínio. Chaves na loja, agende sua visita já!
Características
- Banheiro social
Localização
Pechincha, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.